ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Mulher é esfaqueada depois de ajudar idosa de 77 anos mordida por pitbull

Bruno Chaves | 17/07/2014 06:50
Mulher de 44 anos foi esfaqueada em frente a UPA (Foto: Rádio Caçula)
Mulher de 44 anos foi esfaqueada em frente a UPA (Foto: Rádio Caçula)

Duas mulheres ficaram feridas na tarde de ontem (16) após uma confusão registrada em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. Uma mulher de 44 anos acabou esfaqueada em frente a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade depois de ajudar a ex-sogra, uma idosa de 77 anos, que foi atacada a mordidas por um cão da raça pitbull.

Conforme o site Rádio Caçula, a confusão teve início quando a idosa ainda estava em uma residência do Parque São Carlos. A mulher foi mordida por um pitbull no pé esquerdo e no antebraço direito. Familiares ajudaram a retirar o animal de cima da vítima, que foi socorrida pelo filho e pela ex-nora.

Levada à UPA, a idosa recebeu atendimento médico. No posto de saúde, o filho dela recebeu uma ligação de um músico conhecido da família. O rapaz ficou alterado enquanto conversava ao celular porque o músico devia R$ 1 mil para a idosa e se recusava a pagar a dívida.

Testemunhas afirmaram que minutos depois de desligar o celular, o filho da idosa recebeu nova ligação do músico, que estava na frente da UPA. Nesse momento, ele foi ao encontro do músico e uma discussão teve início na frente da unidade de saúde.

Ainda conforme o site Rádio Caçula, o músico foi ao local com uma faca para ameaçar o rapaz. Após a discussão, os dois começaram uma briga. A ex-mulher do rapaz, que estava no posto para ajudar a ex-sogra, tentou separar a confusão e acabou esfaqueada no braço esquerdo.

O músico fugiu. A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou o agressor. A idosa mordida pelo cachorro foi transferida para o Hospital Auxiliadora por causa da gravidade dos ferimentos. A ex-nora permaneceu na UPA para atendimento.

Nos siga no Google Notícias