A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

10/03/2012 11:15

Mulher é estuprada e roubada ao sair de mercado em Três Lagoas

Aline dos Santos

Uma mulher, de 33 anos, foi estuprada em Três Lagoas ao sair de um mercado. A vítima foi rendida na rua Antônio de Souza Queiroz, quando entrava no seu carro, na última quinta-feira. O homem rendeu a motorista e a obrigou dirigir até uma estrada vicinal, próximo a BR-158.

A vítima foi amarrada e amordaçada com pedaços de sua própria roupa. Após o estupro, o homem fugiu com o veículo e ainda roubou o relógio da vítima. A mulher foi deixada no local do crime e procurou ajuda em uma fazenda. Exame de corpo de delito comprovou a violência sexual.

De acordo com a Rádio Caçula, o carro foi encontrado horas depois, abandonado na rua João Carrato com Eurides Chagas Cruz, no bairro Lapa. A delegada Letícia Mobis Alves vai solicitar os vídeos de câmeras de segurança do supermercado, casas e comércios da região para a investigar o caso.

Corpo de pescador que estava desaparecido há quatro dias é encontrado boiando
O corpo do pescador João Dias da Silva, 54, desaparecido desde sexta-feira (23), foi encontrado às margens do rio Paraná, ontem (27) em Naviraí, dist...
Homem fica ferido ao ser esfaqueado na cabeça após discutir com colega
Homem de 45 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado várias vezes na cabeça por um colega, que foi identificado, mas não foi preso. O crime aco...



Nossos parlamentares parece que estão dormindo enquanto a sociedade estão em panico, precisamos leis mais duras com bandidos, até mesmo pena de morte em certos casos como esse , a população está muito mais vulneravel que na época de lampião no nordeste, naquela época o terror acontecia de forma exposta, agrora o terror e milhares de vezes maior só que + silencioso. Reajam Srs. parlamentares.
 
porfirio vilela em 11/03/2012 07:17:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions