A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

10/03/2012 11:15

Mulher é estuprada e roubada ao sair de mercado em Três Lagoas

Aline dos Santos

Uma mulher, de 33 anos, foi estuprada em Três Lagoas ao sair de um mercado. A vítima foi rendida na rua Antônio de Souza Queiroz, quando entrava no seu carro, na última quinta-feira. O homem rendeu a motorista e a obrigou dirigir até uma estrada vicinal, próximo a BR-158.

A vítima foi amarrada e amordaçada com pedaços de sua própria roupa. Após o estupro, o homem fugiu com o veículo e ainda roubou o relógio da vítima. A mulher foi deixada no local do crime e procurou ajuda em uma fazenda. Exame de corpo de delito comprovou a violência sexual.

De acordo com a Rádio Caçula, o carro foi encontrado horas depois, abandonado na rua João Carrato com Eurides Chagas Cruz, no bairro Lapa. A delegada Letícia Mobis Alves vai solicitar os vídeos de câmeras de segurança do supermercado, casas e comércios da região para a investigar o caso.

Traficante fura barreira policial e abandona carro com 325 kg de droga
Traficante que começou a ser perseguido pela Polícia Militar na noite de ontem (29), abandonou um carro roubado com 325 quilos de maconha e conseguiu...
Idoso morre eletrocutado ao tentar religar energia com bastão
Antônio Luiz da Silva, 61, morreu ao receber uma descarga elétrica depois de tentar religar a energia. O caso aconteceu às 17h de ontem (29) em Paran...



Nossos parlamentares parece que estão dormindo enquanto a sociedade estão em panico, precisamos leis mais duras com bandidos, até mesmo pena de morte em certos casos como esse , a população está muito mais vulneravel que na época de lampião no nordeste, naquela época o terror acontecia de forma exposta, agrora o terror e milhares de vezes maior só que + silencioso. Reajam Srs. parlamentares.
 
porfirio vilela em 11/03/2012 07:17:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions