A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

23/09/2019 09:17

Mulher é internada após ser agredida pelo filho durante discussão

Crime aconteceu ontem, na Rua das Folhas, no Jardim das Hortênsias. O suspeito foi preso em flagrante por equipe da PM

Viviane Oliveira

Uma mulher de 57 anos foi internada e durante o socorro contou que foi agredida pelo filho de 20 anos a tapas, chutes e chineladas. O caso aconteceu neste domingo (22), na Rua das Folhas, no Jardim das Hortênsias, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. O agressor, Davi dos Santos foi preso em flagrante escondido atrás de uma caixa d'água velha.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou que durante a confusão acabou caindo no chão e mesmo assim o filho continuou com as agressões. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Auxiliadora com diversos ferimentos e inchaços no rosto, na lombar e com possível fratura no braço esquerdo.

A Polícia Militar foi acionada e durante as buscas conseguiu encontrar o suspeito escondido atrás de uma caixa d’água velha. Revoltados com a situação, alguns moradores ameaçaram apedrejar o rapaz. Descontrolado e agressivo, Davi foi preso em flagrante e levado à delegacia. Davi foi autuado por lesão corporal dolosa - violência doméstica. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions