ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Em Mundo Novo, PM prende marido que mantinha a mulher em cárcere privado

Flávio Paes | 28/09/2015 23:45


Policiais Militares do 3º Pelotão de Mundo Novo, a 476 km de Campo Grande, prenderam  um jovem paraguaio de 19 anos, residente no Bairro São Jorge, que mantinha em cárcere privado e ameaçava matar a esposa. Ele teria tomado a decisão porque aceitava o pedido de separação apresentado pela mulher.
Quando chegaram ao local, os militares perceberam o desespero da mulher, que abraçou um dos soldados, gritando por socorro. Em seguida, ela entrou na viatura policial, em busca de proteção contra seu algoz, que naquele momento, não estava na residência.

Conforme relatou aos policiais, após discutir com o marido no início da noite de sábado (26), ocasionada pelo fato de que ela queria se separar do marido, que a manteve presa durante toda a noite, em um dos quartos da casa, tendo retirado seu celular e a obrigando a manter relações sexuais, mediante ameaça de morte.

Segundo a vítima, o suspeito freqüentemente age desta forma, sendo que na noite de sábado ele teria tentado sufocá-la com um travesseiro. Ela então na tentativa de acalmá-lo, disse que não iria mais embora, pois o amava. Isto o deixou mais tranqüilo, sendo que nesse momento, ela aproveitou para fugir e pedir por socorro. Quando os militares chegaram à residência, o rapaz não estava na casa, porém foi localizado poucas quadras do local e foi conduzido a Delegacia de Polícia e em seguida, levado à Cadeia Pública, onde aguarda em regime fechado, o pronunciamento da Justiça.

Nos siga no Google Notícias