ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Mulher é morta em Santa Maria e família pede ajuda para trazer corpo a MS

Três-lagoense foi baleada nas costas na madrugada deste sábado e não resistiu

Humberto Marques | 07/09/2019 12:14
Carolline foi baleada nas costas em cruzamento de Santa Maria e não resistiu ao ferimento. (Foto: Reprodução)
Carolline foi baleada nas costas em cruzamento de Santa Maria e não resistiu ao ferimento. (Foto: Reprodução)

Carolline Dias, 27, foi morta com um tiro nas costas na madrugada deste sábado (7) em Santa Maria (RS). Natural de Três Lagoas –a 338 km de Campo Grande–, a mulher trans tinha o nome de registro de Lucas Vinícius Alexandre da Silva e, agora, familiares e amigos pedem ajuda para garantir o translado do corpo à sua cidade natal.

Informações do jornal Diário de Santa Maria dizem que, por volta das 5h30, Carolline foi alvejada com um tiro nas costas no cruzamento das Avenidas Presidente Vargas e Borges de Medeiros. Ela foi socorrida por populares e encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Universitário do município, mas não resistiu ao ferimento.

Testemunhas informaram que uma pessoa que passava pelo local fez o tiro e fugiu a pé.

De acordo com o Perfil News, por meio de redes sociais, familiares da vítima informaram que precisam de R$ 8 mil para efetuar o transporte do corpo. Depósitos podem ser feitos na conta de Luciene dos Santos Dias, mãe de Carolina (Caixa Econômica Federal, agência 0563, operação 0-13, conta-poupança 00009145-0). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 98134-7805.

Nos siga no Google Notícias