Mulher é morta em Santa Maria e família pede ajuda para trazer corpo a MS
Três-lagoense foi baleada nas costas na madrugada deste sábado e não resistiu

Carolline Dias, 27, foi morta com um tiro nas costas na madrugada deste sábado (7) em Santa Maria (RS). Natural de Três Lagoas –a 338 km de Campo Grande–, a mulher trans tinha o nome de registro de Lucas Vinícius Alexandre da Silva e, agora, familiares e amigos pedem ajuda para garantir o translado do corpo à sua cidade natal.
Informações do jornal Diário de Santa Maria dizem que, por volta das 5h30, Carolline foi alvejada com um tiro nas costas no cruzamento das Avenidas Presidente Vargas e Borges de Medeiros. Ela foi socorrida por populares e encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Universitário do município, mas não resistiu ao ferimento.
Testemunhas informaram que uma pessoa que passava pelo local fez o tiro e fugiu a pé.
De acordo com o Perfil News, por meio de redes sociais, familiares da vítima informaram que precisam de R$ 8 mil para efetuar o transporte do corpo. Depósitos podem ser feitos na conta de Luciene dos Santos Dias, mãe de Carolina (Caixa Econômica Federal, agência 0563, operação 0-13, conta-poupança 00009145-0). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 98134-7805.