A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

28/08/2011 19:55

Mulher é presa com 2,5 quilos de cocaína em Corumbá

Fabiano Arruda
Policiais apreenderam a droga em três tabletes. (Foto: Divulgação)Policiais apreenderam a droga em três tabletes. (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam uma mulher de 35 anos com três tabletes de pasta base de cocaína, que totalizou 2,5 quilos da droga.

A abordagem ocorreu ontem à noite, durante vistoria em ônibus intermunicipal, na BR-262 em Corumbá.

Os policiais encontraram a quantidade de cocaína na bolsa da mulher, que mora na cidade de Manduri, interior de São Paulo.

Segundo o DOF, a mulher revelou que foi contratada por um desconhecido para levar a droga de Corumbá a Bauru e receberia pagamento na entrega.

Ela, juntamente com a droga apreendida, foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Corumbá.

Contrabando - Já na tarde deste domingo, a corporação apreendeu 11 pneus novos contrabandeados. O produto foi apreendido durante abordagem na rodovia MS-164, linha internacional em Mundo Novo, e estavam numa F-100 conduzida por um homem de 53 anos.

Conforme o DOF, os pneus foram comprados na cidade de Salto Del Guairá, no Paraguai, e seriam transportados até a cidade de Buritama, interior de São Paulo. Os produtos foram encaminhados à Receita Federal da cidade de Mundo Novo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions