A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

08/01/2012 18:01

Mulher é presa com 23 quilos de maconha em ônibus intermunicipal

Jeozadaque Garcia
Droga seria levada para Cuiabá. (Foto: Divulgação/DOF)Droga seria levada para Cuiabá. (Foto: Divulgação/DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam mais de 23 quilos de maconha durante abordagem de rotina em um ônibus intermunicipal que seguia de Amambai para Campo Grande. O flagrante aconteceu na madrugada deste sábado (07) na BR-463, em Ponta Porã.

A droga estava escondida no bagageiro externo do ônibus, dentro de uma caixa e dividida em 22 tabletes. Após verificar a ficha de passageiros, os policiais identificaram uma mulher de 26 anos como sendo a proprietária do entorpecente.

Ela disse que adquiriu a maconha em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e levaria até Cuiabá (MT). A mulher confessou ainda que já fez outros transportes dessa natureza.

Após receber voz de prisão, ela foi encaminhada juntamente com a drogada para a delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

Idoso tenta salvar esposa das mãos de bandido e acaba ferido a tiros
Um idoso de 86 anos ficou ferido depois de ser atingido por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto, na tarde de ontem (19), em M...
Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions