A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/10/2016 11:16

Mulher embriagada é presa em flagrante após causar acidente e ferir casal

Renata Volpe Haddad
Casal em moto foi atingido por carro conduzido por mulher embriagada. (Foto: Sidrolândia News)Casal em moto foi atingido por carro conduzido por mulher embriagada. (Foto: Sidrolândia News)

Dilma Soares Ortiz e Edson Benitez ficaram feridos após a moto em que estavam ser atingida por um carro conduzido por mulher que estava embriagada. O acidente aconteceu na noite de sábado (1) na Rua Ponta Porã, esquina com a Rua Paraná, em Sidrolândia, distante 71 km de Campo Grande.

Conforme informações do site Sidrolândia News, a mulher conduzia um carro Renault Logan, quando no cruzamento das ruas, atingiu a motocicleta que estava o casal.

Com a batida, o casal caiu do veículo e Dilma teve ferimentos nas pernas e no rosto. Edson ficou ferido na perna esquerda. Eles foram encaminhados ao Pronto Socorro do hospital municipal.

A condutora do carro informou à Polícia Militar que tinha consumido três latas de cervejas antes de dirigir. Ela foi encaminhada à Polícia Civil e estava visivelmente embriagada, sendo presa em flagrante.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions