Mulher fica com bala alojada no pulmão após ser atingida pelo ex
A vítima já registrou vários boletins de ocorrência e tinha medida protetiva contra o ex
Mulher, de 29 anos, foi atingida a tiros pelo ex-marido, Osvaldo Pereira Magalhães, 38 anos, enquanto seguia para o trabalho e ficou com a bala alojada no pulmão. O caso aconteceu na manhã de ontem (27), no distrito de Albuquerque, em Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, após o crime, a equipe policial conseguiu conversar com a vítima no Pronto Socorro Municipal. Ela contou que seguia de motocicleta para o trabalho, pela estrada da Bahia, quando foi surpreendida pelo ex. Armado com revólver, o suspeito saiu de um matagal mandando a vítima parar a moto.
Com medo, a mulher acelerou para fugir e acabou atingida por um disparo no braço, que ficou alojado no pulmão. A vítima relatou ainda aos policiais que seu relacionamento é conturbado e já registrou boletins de ocorrência contra o ex. Ela também tem medida protetiva contra o agressor.
A mulher permanece no hospital recebendo atendimento médico e, apesar da gravidade dos fatos, ela aparentemente passa bem, conforme o registro policial. A Polícia Civil faz buscas pelo suspeito, que após o crime, fugiu.