ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, QUARTA  13    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Mulher foge ensanguentada em moto ao ser esfaqueada 4 vezes pelo companheiro

Vídeo flagra motocicleta da vítima coberta de sangue; agressor é preso em flagrante

Por Dayene Paz | 13/08/2025 08:15


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Em Paranaíba (MS), uma mulher de 44 anos foi esfaqueada quatro vezes pelo companheiro, de 37 anos. O ataque aconteceu nesta terça-feira (12) após uma discussão motivada por ciúmes. A vítima foi atingida nas costas e no rosto, mas conseguiu fugir de motocicleta e pedir socorro. Ela foi encaminhada à Santa Casa com lesões na lombar, costelas e face. A Polícia Civil prendeu o agressor em flagrante menos de uma hora depois do crime, em uma residência próxima à BR-158. Ele foi levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM). A vítima segue em acompanhamento médico.

Uma mulher de 44 anos foi gravemente ferida por quatro facadas, nas costas e rosto, na tarde desta terça-feira (12), na cidade de Paranaíba, distante cerca de 408 km de Campo Grande. Ela conseguiu fugir de moto e procurou ajuda. O companheiro, de 37 anos, foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em uma residência localizada às margens da BR-158. A vítima relatou que, após um episódio de ciúmes, o autor desferiu ao menos quatro golpes de faca, sendo que dois atingiram as costas e os outros dois o rosto. Gravemente ferida, ela conseguiu conduzir a moto até encontrar ajuda. Ela foi socorrida e encaminhada à Santa Casa.

Os investigadores da unidade iniciaram diligências e localizaram o autor em menos de uma hora após o crime. Ele, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), onde foi autuado em flagrante.

A vítima segue em acompanhamento médico, apresentando lesões na lombar, na região das costelas e no rosto.

Violência - Casos de violência contra a mulher tem gerado números alarmantes em Mato Grosso do Sul. São mais de 13,5 mil vítimas de agressão neste ano, segundo dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública). Até o momento - de 1º de janeiro a 13 de agosto de 2025 - já foram registrados 22 feminicídios e 46 tentativas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.