A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

20/09/2015 09:05

Mulher insiste em sair de moto e morre ao bater em poste na madrugada

Luana Rodrigues
Mulher perdeu controle da moto e bateu no poste - (Foto : Emerson Dantas/Jornal da Nova)Mulher perdeu controle da moto e bateu no poste - (Foto : Emerson Dantas/Jornal da Nova)

Uma mulher de 29 anos morreu por volta das 3h30 madrugada de hoje(20), após bater a moto que conduzia em um poste, na rua Eurico Soares Andrade, no Centro de Nova Andradina. Daiany da Silva Acosta chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas como os ferimentos eram graves, morreu no local do acidente.

Conforme o registro da ocorrência, o esposa da vítima contou que Daiany queria sair para passear, como ele não quis, ela decidiu sair sozinha. O marido contou que pediu que ela ficasse, mas ela insistiu e saiu mesmo assim. A mulher conduzia uma motocicleta Honda 150quando perdeu o controle bateu no poste.

O corpo foi levado para o IML( Instituto Médico Legal) de Dourados para exames e preparação, mas deve ser trazido para Nova Andradina até o fim da manhã de hoje. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions