A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/08/2016 10:05

Mulher morre e homem fica ferido em acidente a caminho de fazenda

Priscilla Peres
Motocicleta ficou bastante danificada com a batida. (Foto: Vilson Nascimento/ A Gazeta News)Motocicleta ficou bastante danificada com a batida. (Foto: Vilson Nascimento/ A Gazeta News)

Acidente entre uma motocicleta e uma caminhonete deixou uma pessoa morta e outra ferida, na noite de ontem em Tacuru – distante 427 km de Campo Grande. A colisão ocorreu na MS-160, no trecho que liga o município a Sete Quedas.

Segundo informações do site A Gazeta News, o casal trafegava pela rodovia em uma motocicleta quando foi atingido por uma caminhonete com placas do Paraná, conduzida por um produtor rural daquele estado.

O casal trabalhava para o produtor e ambos seguiam para a mesma fazenda. Porém, com o impacto da batida, Ilda Aparecida de Souza, de 51 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela trabalhava como agente de saúde em Tacuru.

Ademir de Oliveira, que conduzia a motocicleta, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal São Sebastião, em Tacuru, onde permanece internado. Com a batida, a caminhonete ficou bastante danificada, mas o condutor não teve ferimentos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions