A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/01/2016 08:48

Mulher nega relação sexual e é espancada com pedaço de madeira

Caroline Maldonado
Homem foi preso por equipe da Polícia Militar que fazia rondas na região (Foto: TL Notícias)Homem foi preso por equipe da Polícia Militar que fazia rondas na região (Foto: TL Notícias)

Um homem de 22 anos foi preso depois de ser flagrado por moradores e policiais espancando uma mulher de 38 anos, ontem (30), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O caso ocorreu no Bairro Vila Verde.

Segundo o jornal TL Notícias, uma equipe do Getam (Grupamento Especializado Tático Motociclístico) da Polícia Militar fazia rondas pela região quando viu um aglomerado de pessoas na Rua Oliveira Garcia Dias. Os moradores estavam ali porque o homem batia na mulher com um pedação de madeira.

A vítima foi levada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com sangramento no nariz e na boca. Em função da gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital Auxiliadora.

O agressor disse que bateu na mulher porque ela maltratava a mãe dele, uma idosa, o que causou indignação. Porém a mulher contou que apanhou depois de recusar ter relação sexual com o homem, que foi preso por lesão corporal dolosa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions