A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

05/07/2019 12:09

Mulher presa em operação usava máquina de cartão para vender drogas

Durante investigações, a polícia descobriu que Bruna usava o Facebook e o aplicativo WhatsApp para traficar

Viviane Oliveira
Máquina de cartão, dinheiro e droga foram apreendidos por equipes da polícia (Foto: divulgação/Polícia Civil) Máquina de cartão, dinheiro e droga foram apreendidos por equipes da polícia (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Suspeita de tráfico de drogas, Bruna Viaro Rodrigues de Souza, 26 anos, foi presa em casa, no Bairro Sol Nascente, por força de mandado de prisão temporária durante operação realizada pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (5), em Naviraí. O caso aconteceu em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, a mulher usava máquina de cartão para vender droga. 

Na residência da mulher foram localizadas sementes e porções de maconha, faca de serra com restos do entorpecente e cigarros da droga. Também foi apreendido R$ 38,00 em dinheiro, máquina de cartão de crédito, notebook, rolo de papel filme e um celular.

Durante investigações, a polícia descobriu que Bruna usava o Facebook e o aplicativo WhatsApp para comercializar drogas, e usava a máquina de cartão de crédito para a venda dos entorpecentes. Ela e os objetos apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions