ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Mulher salta de carro em movimento para não ser morta pelo ex-marido

Liana Feitosa | 10/11/2015 11:34

Uma mulher de 26 anos, moradora de Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, se jogou de um carro em movimento na tentativa de escapar de agressões do ex-marido, com quem foi casada por 11 anos.

Segundo boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 23h desta segunda-feira (9). De acordo com a vítima, o ex-marido, de 45 anos, foi até a casa dela pedindo que ela fosse até à farmácia com ele para comprar um remédio para ele.

Durante o caminho, o homem conduziu o veículo onde estavam para uma área deserta do bairro Jardim Alvorada e começou a questioná-la se ela havia iniciado novo relacionamento com outra pessoa. Ela negou a informação.

O autor ficou nervoso e jogou o carro para um terreno baldio, dando tapas conta a mulher e gritando palavras ofensivas. "Vagabunda, de hoje você não passa", ameaçou o homem.

Muito assustada, ela abriu a porta do carro e, antes que o veículo fosse parado, se jogou no chão. Em seguida, a vítima correu para um condomínio próximo ao local e pediu socorro. A mulher não se feriu, mas teve a blusa que usava rasgada no momento em que o agressor tentou segurá-la ao se lançar para fora do veículo.

Na queda, o celular da vítima caiu no chão e se quebrou. Ela conseguiu ajuda em uma casa e a polícia foi acionada. Buscas pelo agressor foram realizadas, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado como violência doméstica na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.

Nos siga no Google Notícias