ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, QUINTA  03    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Mulher tenta defender amiga de discussão com o marido e leva facada no peito

Vítima foi socorrida em estado grave e deve ser transferida para hospital de Campo Grande

Por Liniker Ribeiro | 27/10/2020 18:00
Faca do crime foi apreendida; mulher foi socorrida em estado grave (Foto: Divulgação)
Faca do crime foi apreendida; mulher foi socorrida em estado grave (Foto: Divulgação)

Mulher, de 51 anos, foi socorrida em estado grave após tentar defender a amiga de discussão com o marido, na tarde desta terça-feira (27). A vítima estava com a esposa do suspeito em um bar, nas proximidades da Avenida E, em Costa Rica, a 305 quilômetros da Capital, quando acabou sendo atingida por golpe de faca no peito.

Conforme a Polícia Civil, a esposa do suspeito já havia registrado boletim de ocorrência contra ele, no início da semana, após discussão em dia de bebedeira entre os dois. O caso chegou a ser relatado à polícia de Paraíso das Águas, município onde o casal estava, na segunda-feira (26). Na ocasião, o marido não foi localizado.

Hoje, em Costa Rica, e esposa combinou de encontrar amiga, tendo o marido chegado ao bar exaltado. Segundo o delegado Felipe Potter, titular da delegacia da cidade, o autor chegou ao local xingando e, inclusive, ameaçando. “Como a amiga foi intervir, o autor desferiu facada no peito da vítima”, afirmou.

Após a ação, o suspeito fugiu do local, porém foi perseguido por moradores e contido. O homem, inclusive, foi linchado por grupo de pessoas.

Ferida, a vítima foi socorrida e encaminhada para unidade de saúde do município, mas devido a gravidade, será transferida para hospital de Campo Grande. O autor também recebeu atendimento médico e, em seguida, foi levado para delegacia.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário