A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

25/03/2019 21:48

Mulheres são presas tentando entrar com cigarros de maconha em presídio

Adriano Fernandes
Maços foram adulterados e substituídos por maconha. (Foto: O Pantaneiro) Maços foram adulterados e substituídos por maconha. (Foto: O Pantaneiro)

Três mulheres foram presas, enquanto tentavam entrar no presídio de Dois Irmãos do Buriti – cidade a 83 quilômetros de Campo Grande -, com maconha escondida em maços de cigarro. 

Durante a revista nas visitantes, por volta das 09h15 deste domingo (24) os agentes penitenciários abordaram primeiro uma mulher, de 31 anos, que estava com os maços de cigarro. Durante verificação, foi constatado que os pacotes estavam adulterados e ao abrirem as embalagens, os agentes flagraram as porções de maconha.

A mulher confessou que entregaria a droga a um preso do Pavilhão 02, onde está seu irmão, a pedido de outras mulheres que haviam lhe abordado no lado de fora da unidade prisional.

Os agentes então foram ao encontro das demais suspeitas e uma delas acabou confessando o pedido, conforme o site O Pantaneiro. As mulheres foram detidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions