ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Murilo e Délia têm primeira reunião para fazer transição na prefeitura

Helio de Freitas, de Dourados | 24/10/2016 11:51
Atual prefeito e prefeita eleita de Dourados reunidos com assessores (Foto: Fabiane Dorta/TV RIT)
Atual prefeito e prefeita eleita de Dourados reunidos com assessores (Foto: Fabiane Dorta/TV RIT)

A prefeita eleita de Dourados, Délia Razuk (PR), e o atual prefeito da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, Murilo Zauith (PSB), tiveram hoje (24) a primeira reunião para fazer a transição antes da posse, em 1º de janeiro de 2017.

Acompanhada do vice-prefeito eleito Marisvaldo Zeuli (PPS) e do coordenador da campanha Raufi Marques, cotado para assumir cargo de secretário na nova administração, Délia conversou com Murilo em uma sala no piso superior do terminal rodoviário da cidade, onde funciona o setor administrativo da Secretaria de Serviços Urbanos.

Entre os assessores do atual prefeito estavam o secretário de Fazenda Alessandro Lemes Fagundes e o coordenador da transição do lado da prefeitura, o secretário de Governo José Jorge Filho, o Zito.

Na reunião, Murilo disse à prefeita eleita que a transição será feita de forma transparente sobre a situação financeira do município e sobre os projetos andamento que poderão ter continuidade a partir de janeiro.

Já Délia Razuk espera que as informações, principalmente sobre as finanças da prefeitura, lhe ajudem a começar a planejar as ações que vai colocar em prática após a posse.

Cinco anos depois – Murilo vai passar a prefeitura de Dourados para Délia Razuk quase seis anos depois de ela ter feito o mesmo, em fevereiro de 2011.

Délia era presidente da Câmara de Vereadores quando o então prefeito Ari Artuzi (morto em 2013) renunciou após ser preso por corrupção e assumiu a prefeitura interinamente. Ela ficou no cargo por quatro meses e entregou a prefeitura, que foi eleito em eleição extemporânea e reeleito em 2012.

Nos siga no Google Notícias