ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Política

“A campanha ficou para trás, agora é trabalho”, afirma Délia Razuk

Vereadora eleita hoje com 43.252 votos prometeu fazer administração voltada para as pessoas

Helio de Freitas, de Dourados | 02/10/2016 19:36
Délia, ao lado do marido Roberto Razuk, assume prefeitura em janeiro (Foto: Helio de Freitas)
Délia, ao lado do marido Roberto Razuk, assume prefeitura em janeiro (Foto: Helio de Freitas)

Eleita para administrar a cidade de Dourados a partir de 1º de janeiro de 2017, a vereadora Délia Razuk (PR) disse que campanha já ficou para trás e que agora a prioridade é trabalho.

Indiretamente, ela pediu o apoio dos principais adversários na disputa, o deputado federal Geraldo Resende (PSDB) e o deputado estadual Renato Câmara (PMDB). “Vamos precisar do apoio de todos”, afirmou Délia, em entrevista à rádio Grande FM.

“Vamos trabalhar para Dourados ser uma cidade moderna, onde os serviços públicos funcionam. Quero fazer a diferença na prefeitura. Esse foi meu compromisso com os eleitores e tenho que retribuir a confiança que eles depositaram em mim”, disse a vereadora, que até março deste ano era filiada ao PMDB e deixou a legenda para ser candidata pelo PR na janela partidária criada pela Justiça Eleitoral.

Mulher do ex-deputado estadual Roberto Razuk, Délia é natural de Ponta Porã, tem 60 anos de idade e há quatro décadas mora em Dourados. Antes de ser eleita prefeita, foi a vereadora mais votada em duas eleições e em 2010 foi prefeita interina por quatro meses.

“Estou emocionada pela vitória, mas tinha certeza que sairia vitoriosa porque fizemos um grande trabalho e muitos amigos entraram em nossa campanha e ajudaram a levar nossas propostas para todos os moradores. Quero trabalhar com competência e seriedade”, declarou.

Renato Câmara – O candidato do PMDB já se colocou à disposição da prefeita eleita e se disse feliz com os 20,7 mil votos que recebeu. “Claro que a gente queria a vitória, mas tenho que comemorar essa expressiva votação. A partir de agora meu compromisso é com Dourados. Estarei à disposição da prefeita eleita”.

Renato disse que volta para a Assembleia Legislativa com a missão de representar a cidade onde disputou a eleição neste ano. Ele já foi prefeito por dois mandatos antes de transferir o domicílio eleitoral para Dourados.

Geraldo Resende – O candidato do PSDB também já se pronunciou após o resultado das eleições e, assim como Renato Câmara, comemorou a votação que recebeu e se colocou à disposição de Délia Razuk.

“Daqui a pouco vou ligar para a prefeita eleita e cumprimentá-la por essa vitória expressiva. Mas tenho que agradecer aos 40 mil votos que recebi, que me respaldam como representante político. Eu vou continuar trabalhando em defesa de Dourados”, afirmou o tucano.

Geraldo agradeceu à equipe de trabalho e o apoio do governador Reinaldo Azambuja, a quem citou como “grande companheiro político”, e dos deputados estaduais Zé Teixeira (DEM), José Carlos Barbosa (PSB) e George Takimoto (PDT).

“Tenho que respeitar a manifestação popular e me colocar à disposição da prefeita eleita. Eu amo Dourados e vou continuar trabalhando pela minha cidade. Parabéns, Délia Razuk, conte com o deputado Geraldo Resende”, afirmou.

Apesar da derrota, Geraldo disse que vê uma vitória política do PSDB. “Vamos conversar com o governador e com os demais companheiros e fazer uma análise do quadro atual para pensar nas próximas eleições”.

Nos siga no Google Notícias