A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

28/10/2018 10:51

Murilo Zauith vota e diz que meta é trabalhar por Dourados no governo

Candidato a vice de Reinaldo Azambuja, ex-prefeito votou nesta manhã em escola particular de Dourados

Helio de Freitas, de Dourados
Murilo Zauith vota e diz que meta é trabalhar por Dourados no governo
Murilo faz sinal da vitória logo após votar em Dourados (Foto: Carol Oliveira)Murilo faz sinal da vitória logo após votar em Dourados (Foto: Carol Oliveira)

O ex-deputado federal e ex-prefeito Murilo Zauith (DEM), candidato a vice na chapa do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), votou por volta de 10h em uma escola particular na Vila Tonani, bairro nobre de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande.

“Mais uma vez me sinto orgulhoso de representar Dourados e, se formos eleitos, vou fazer todo meu esforço e minha capacidade para trabalhar por Dourados, para que nossa cidade continue se desenvolvendo e para que as pessoas que vivem aqui tenham uma vida melhor”, afirmou o candidato a vice.

Antes de aceitar o convite de Reinaldo Azambuja, Murilo foi assediado para compor com o MDB e chegou a ser cotado para disputar uma vaga ao Senado.

“A expectativa é que Dourados tenha de fato representatividade dentro do governo com uma grande vitória nas urnas”, afirmou Murilo, que administrou a segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul de 2011 a 2016.

Murilo Zauith vota e diz que meta é trabalhar por Dourados no governo
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions