ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Namorados são presos no interior do Estado tentando subornar PMs

Caso aconteceu na madrugada de quarta-feira em Bonito; eles vão responder por ameaça, desobediência, desacato e corrupção ativa

Maressa Mendonça | 02/01/2020 16:11

Eliomar Ribeiro Ramos, de 28 anos e a namorada, Eloir Ignacio de Farias, de 23, foram presos na madrugada de quarta-feira (1º) em Bonito, município distante a 257 quilômetros de Campo Grande, por desacato e tentativa de subornar policiais militares.

Testemunhas acionaram a polícia e afirmaram que um casal estava brigando em um carro preto na Rua das Flores. Quando os militares chegaram viram o homem gritando com a mulher que estava no banco do passageiro. O carro em que estavam tinha parado no meio da rua e estava atrapalhando o trânsito.

Eles deram ordem para o homem descer com as mãos na cabeça, mas o homem desobedeceu. Depois desceu e passou a ofender os policiais. Ele estava bêbado quando foi algemado e colocado na viatura. Eliomar entregou a chave do carro para a namorada que também se recusou a entregar para os policiais.

Os policiais arrancaram a chave das mãos dela e pediram para Eloir os acompanhar até o quartel. Ela ofereceu dinheiro aos policiais para eles serem liberados, foi levada para o quartel, onde começou a gritar e teve de ser algemada.

No quartel, o homem confessou que havia ingerido bebida alcóolica. Ele disse ter bebido seis latas de cerveja e aceitou passar pelo teste do bafômetro. Foram constatados 0,46 mg/l de álcool no sangue.

Eliomar deve responder por ameaça, desobediência, desacato e por conduzir veículo com capacidade alterada em decorrência do uso de bebida. Eloir será indiciada por corrupção ativa.

Nos siga no Google Notícias