ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Interior

"Não aguento mais essa vida", diz foragido ao pedir para ser preso

Homem de 41 anos, tem diversas passagens por tráfico de drogas, homicídio e outros crimes

Por Ana Paula Chuva | 23/02/2024 14:35
Homem logo após ser preso pela Força Tática da Polícia Militar descendo da viatura (Foto: Rádio Caçula)
Homem logo após ser preso pela Força Tática da Polícia Militar descendo da viatura (Foto: Rádio Caçula)

Homem de 41 anos que não teve o nome divulgado procurou a Polícia Militar no início da noite de quinta-feira (22) e pediu para ser preso. O caso aconteceu no Bairro Jardim Esperança, em Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande. Ele estava com mandado em aberto e alegou não aguentar mais a vida que levava.

De acordo com a imprensa local, equipe da Força Tática da PM foi acionada por volta das 18h e recebeu a informação de que um morador da Rua Januário Garcia Leal havia entrado em contato pelo 190 alegando que estava com mandado de prisão em aberto.

Os policiais foram ao imóvel e confirmaram que ele estava foragido. À equipe ele disse  que não aguentava mais a vida que vivia e queria recomeçar. “"Quero viver, quero trabalhar, perdi muita coisa, se eu entrar na unidade, vou sair com quantos anos, quero viver, sou operador, disse o homem ao ser preso.

Ainda segundo a PM, o homem tem diversas passagens por tráfico de drogas, homicídio e outros crimes e estava com mandado expedido pela 3ª Vara Criminal da cidade.  Ele foi algemado e levado para  Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas e em seguida encaminhado para uma cela na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias