ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  26    CAMPO GRANDE 13º

Interior

"Não vai dar nada", diz homem após ser preso por furto em Dourados

Ele havia sido preso pelo mesmo crime no último dia 7

Por Kamila Alcântara | 25/02/2024 17:18
Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados (Foto: reprodução Dourados Agora)
Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados (Foto: reprodução Dourados Agora)

Um homem de 49 anos, com diversas passagens por furto e violência doméstica, foi preso outra vez pelo mesmo crime e acredita que "não vai dar em nada". O flagrante foi na noite de sábado (24), em um supermercado do Bairro Novo Horizonte em Dourados - a 251 km de Campo Grande.

De acordo com a matéria do Dourados Agora, ele levou duas garrafas de uísque, desodorante, requeijão, pacotes de linguiça defumada, pacotes de bacon fatiado, pacote de linguiça, limão, maçã e carnes.

Com a "compra feita", na saída do mercado, o homem ainda pegou a bicicleta de uma cliente que estava na frente na frente do local.

A Guarda Municipal foi acionada e ele foi preso pouco tempo depois, com todos os produtos. Na delegacia ele demonstrou despreocupação, já que a ficha criminal é conhecida pelos policiais e o último registro de furto foi no dia 7 de fevereiro.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias