A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

31/08/2019 15:55

Neto e filho de políticos, ferido em shopping foi alvo de pistoleiros

Gabriel Espínola Candia, de 26 anos, foi atingido por disparos de pistola calibre .9mm; suspeitos pelo crime conseguiram fugir

Maressa Mendonça e Helio de Freitas, de Dourados
Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para hospital particular  (Foto: Direto das Ruas)Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para hospital particular (Foto: Direto das Ruas)

O homem baleado, na tarde deste sábado (31), na praça de alimentação do Shopping China, em Pedro Juan Caballero, na fronteira a com Ponta Porã foi identificado como Gabriel Espínola Candia, de 26 anos. Ele é filho da vereadora Anny Espínola (PSDB) e neto do político paraguaio Pablino Antonio Mendoza Espínola. A suspeita é de que tenha sido alvo de dois a três pistoleiros.

Testemunhas disseram que assim que um dos criminosos sacou a arma, Gabriel correu para o veículo dele. Um dos pistoleiros foi atrás e continuou atirando. Ele chegou a subir na Toyota Hilux conduzida pela vítima e disparou contra o teto, acertando o jovem.

Gabriel foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital Viva Vida, em Pedro Juan.

Informações anteriores eram sobre uma discussão, mas testemunhas descartaram essa possibilidade e confirmaram que havia entre dois e três pistoleiros no local.

Gabriel foi sócio de um dos filhos de Jarvis Pavão, considerado um dos maiores traficantes da atualidade na fronteira, em uma empresa de eventos artísticos.

*Colaborou Léo Veras 

*Matéria editada às 17h10 para correção de informações.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions