A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

10/03/2019 11:41

No dia do aniversário, mulher é assassinada com mais de 20 facadas

Principal suspeito do crime é um ex-marido que segundo vizinhos, não aceitava o fim do relacionamento

Danielle Valentim
Ex-marido é o principal suspeito do crime. (Foto: Divulgação)Ex-marido é o principal suspeito do crime. (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 38 anos, identificada como Nadia Sol Neves Rondon, foi assassinada na manhã deste domingo (10) no dia de seu aniversário, com pelo menos 20 facadas. O crime ocorreu na casa onde a vítima morava no bairro Universitário, em Corumbá, a 419 km de Campo Grande. O ex-namorado é o principal suspeito do crime.

Conforme o Folha MS, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um esfaqueamento, na Alameda Adelina. No local, os militares encontraram a mulher inconsciente com pelo menos 20 perfurações de faca pelo corpo.

Os golpes atingiram as costas, tórax, rosto e braços. Três perfurações de grade profundidade na região lombar e uma no tórax, além de apresentar intensa hemorragia e dificuldade respiratória.

A vítima chegou a ser levada ao pronto-socorro de Corumbá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Vizinhos relataram que o autor das lesões teria sido seu ex-marido que não aceitava o fim do relacionamento.

O crime ocorreu no dia em que a vítima completou 38 anos. A Polícia Civil investiga o caso.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions