ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Interior

No Facebook, suspeito que vivia em buraco compartilha notícia da prisão

Renata Volpe Haddad | 13/07/2016 10:11
Silvano Aparecido dos Santos foi encontrado dentro de buraco e compartilhou a repercussão da prisão, na sua página pessoal do Facebook. (Foto: WhatsApp/ Nova News)
Silvano Aparecido dos Santos foi encontrado dentro de buraco e compartilhou a repercussão da prisão, na sua página pessoal do Facebook. (Foto: WhatsApp/ Nova News)

Silvano Aparecido dos Santos, 35, encontrado dentro de um buraco na manhã de ontem (12) em Presidente Epitácio, compartilhou a repercussão do caso na sua página pessoal do Facebook, horas depois de ser preso. Ele é acusado de matar Cristiane Santana com um golpe de faca em um chá de bebê, no dia 4 de junho deste ano, em Anaurilândia, distante 371 km de Campo Grande.

O homem compartilhou três matérias com conteúdo dizendo que ele foi encontrado vivendo dentro de um buraco no sítio do padrasto dele. O delegado que investiga o caso, Rafael de Souza Carvalho, acredita que seja outra pessoa que esteja compartilhando esses links, já que Silvano está em cela isolada e sob supervisão de investigadores. Ele já está em Mato Grosso do Sul, detido na delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia.

Ainda na página pessoal do autor do crime, há várias fotos com Cristiane. Em uma delas, publicada em agosto, ele dizia que amava a esposa, dois meses antes de matá-la.

Histórico de violência – Em 2013, um processo movido contra Silvano denuncia violência contra mulher em Bataguassu. Segundo consta no processo, o homem foi intimado, pois não foi encontrado na época, já que havia se mudado para Presidente Bernardes, interior de São Paulo. O processo se arrastou até abril deste ano e está suspenso.

Crime – Na noite de 4 de junho, Silvano motivado por ciúmes, matou Cristiane com um golpe de faca, durante um chá de bebê que acontecia no Centro de Múltiplo Uso de Vila Quebracho, em Anaurilândia.

Segundo testemunhas, o homem teria agarrado a vítima pelo braço e, com uma faca em seu pescoço, começou a ameaçá-la. Apesar de Cristiane tentar se esquivar, foi ferida na barriga e acabou morrendo a caminho do hospital.

Ele foi encontrado ontem (12), por policiais da SIG (Seção de Investigações Gerais), escondido dentro de um buraco em Presidente Epitácio, no sítio do padrasto. Dentro do buraco, havia um colchão, água e alimentos.

Nos siga no Google Notícias