ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Nova sede do Detran é entregue e obras são lançadas pelo Governo do Estado

Nyelder Rodrigues | 09/04/2016 18:33

A cidade de Bonito, polo turístico sul-mato-grossense e que fica a 257 km de Campo Grande, recebeu do Governo do Estado ontem (8) a entrega da reforma e ampliação do prédio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), além do lançamento de um conjunto de obras no município.

O evento contou com a participação do governo Reinaldo Azambuja (PSDB), que assinou a liberação de recursos para a sinalização de ruas centrais, pavimentação e drenagem pluvial do Jardim Marambaia e do Jardim Boa Vista.

Além disso, Reinaldo também autorizou a liberação de recursos financeiros para a contratação de projetos para construção do anel viário do município. Ao todo, o investimento previsto é de R$ 3 milhões para todo esse conjunto de obras.

O Programa para Prestação de Serviço Público de Saneamento Básico em Bonito também foi lançado pelo governador, que na quinta-feira inaugurou em Bonito, junto ao Ministério das Comunicações, a rede de internet 3G local.

"São obras capazes de oferecer maior qualidade de vida para a população local, além de beneficiar diretamente o crescimento do turismo na região", disse Reinaldo, que também participou nesta sexta da inauguração da unidade regional oeste do Sebrae em Bonito. O novo prédio deve atender cerca de 25 mil pequenos negócios de 15 municípios próximos.

Nos siga no Google Notícias