ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Operação contra o tráfico também apreendeu maços de dinheiro em Campo Grande

Polícia ainda não divulgou valores apreendidos hoje durante a Operação Cavok

Helio de Freitas, de Dourados | 06/08/2020 10:20
Maços de dinheiro apreendidos pela PF em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Maços de dinheiro apreendidos pela PF em Campo Grande (Foto: Divulgação)

Maços de notas de R$ 50 foram apreendidos nesta quinta-feira (6) em Campo Grande, em um dos endereços onde foram cumpridos mandados da Operação Cavok, deflagrada pela Polícia Federal contra quadrilhas de traficantes de drogas atuantes na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai e no Estado de Goiás. A PF não informou o valor apreendido, nem o local onde o mandado foi cumprido.

Veja o vídeo:

Na operação de hoje foram apreendidos 23 aviões de pequeno porte usados para trazer drogas de países vizinhos, especialmente Bolívia e Paraguai. Também foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva – um em Goiânia e outro em Ponta Porã, onde ainda ocorreu prisão em flagrante por posse de arma.

Ao todo foram 21 mandados expedidos pela 1ª Vara Federal em Ponta Porã, cidade a 323 km de Campo Grande. Também foram confiscados três imóveis rurais e um apartamento de luxo, todos localizados em Goiás e avaliados em pelo menos 40 milhões de reais.

A operação mobilizou 110 policiais federais e teve apoio do Saeg (Serviço Aéreo do Estado de Goiás), da Polícia Militar de Goiás e da Deco (Delegacia de Combate ao Crime Organizado), da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias