Operação prende suspeito de matar jovem de 19 anos na frente da família
Durante cumprimento do mandado de prisão, foram encontrados na casa do alvo três munições e maconha

Operação denominada "Spider" da Polícia Civil em Ladário, distante 419 quilômetros de Campo Grande, prendeu nesta quinta-feira (23), um homem de 29 anos, suspeito de matar João Henrique Souza Justiniano, 19 anos. O crime aconteceu no dia 9 do mês passado, na Rua Dom Aquino, no Bairro Santo Antônio. Na ocasião, a vítima foi morta na frente da mulher e de um adolescente, por dois homens numa motocicleta vermelha.
Durante cumprimento do mandado de prisão, foram encontrados na casa do alvo três munições de calibre .38 intactas e um embrulho de papel contendo maconha. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de posse irregular de munição de arma de fogo e porte de droga para consumo pessoal, além de responder por homicídio qualificado.
Caso - João Henrique estava na companhia da esposa e de um adolescente, na rua Dom Aquino, no Bairro Santo Antônio, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. O passageiro fez os disparos. A vítima foi baleada no pescoço, rosto, antebraço direito e no lado esquerdo do tórax. João Henrique foi socorrido por familiares para a ESF (Estratégia de Saúde da Família) do Bairro Almirante Tamandaré, mas não resistiu.