ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Operação prende três por tráfico de drogas e posse de armas ilegais

Oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela Defron, DOF e SIG nesta segunda-feira em bairros de Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 23/09/2019 12:15
Armas, munições, pacotes de drogas e celulares apreendidos hoje em Dourados (Foto: Divulgação)
Armas, munições, pacotes de drogas e celulares apreendidos hoje em Dourados (Foto: Divulgação)

Três homens foram presos nesta segunda-feira (23) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, em operação da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) com o apoio do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e do SIG (Serviço de Investigações Gerais). Quando cumpriam os oito mandados de busca e apreensão, os policiais prenderam os três em flagrante por posse de armas e tráfico de drogas.

De acordo com a Defron, a operação foi desencadeada devido a desdobramento de investigação de tráfico de drogas ocorrido em Dourados em agosto deste ano. Os mandados foram expedidos pela 1ª e 2ª Varas Criminais de Dourados.

Na Vila Industrial, foram presos e autuados em flagrante por posse de arma de fogo e porte de drogas para consumo pessoal dois homens de 23 e 25 anos de idade. Na Chácara Bonanza foi preso outro homem, de 24 anos, autuado por tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Os nomes não foram divulgados.

Durante a operação de hoje foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência contra uma mulher de 24 anos, moradora na Vila Rosa, onde foram localizadas pequenas porções de maconha. Ela cumpria prisão domiciliar, monitorada por tornozeleira eletrônica e responderá por porte de drogas para consumo pessoal.

Nos siga no Google Notícias