A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/02/2016 19:44

Operação prende um por tráfico e recupera armas furtadas de fazenda

Nyelder Rodrigues
Armas registradas foram furtadas no dia 2 de fevereiro (Foto: divulgação)Armas registradas foram furtadas no dia 2 de fevereiro (Foto: divulgação)

A Polícia Civil de Aquidauana realizou a Operação Zona Rural na cidade e conseguiu recuperar um revólver e uma espingarda furtada de uma fazenda da região, uma TV, além de prender um motociclista que fazia venda de drogas.

Durante barreira na estrada que liga o Distrito de Cipolândia a cidade de Aquidauana, onde foram verificados vários veículos. Com um dos abordados, um motociclista, foi localizada uma porção de maconha.

Indagado pelos policiais, o piloto da moto confessou que possuía mais entorpecente em sua residência e que a droga seria para a venda. Os policiais conseguiram apreender 888g de maconha. 

O rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Aquidauana, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Armas furtadas - Um revólver e uma espingarda furtados no dia 2 de fevereiro, em uma fazenda da região, também foram recuperados pelos policiais durante a operação. O furto aconteceu na propriedade do ex-secretário da Agetran de Campo Grande, Rudel Trindade.

Com o início das investigações, apurou-se quem seria o possível autor, o qual estaria escondido na região de Cipolândia. O trabalho policial, através da perícia papiloscópica, também auxiliou na identificação do autor.

Diante dessas informações, a equipe de investigação deslocou-se até o Distrito e na residência em que a mãe do suspeito vive com seu companheiro, localizaram uma espingarda e várias munições de calibre 22, que seriam de propriedade dele.

As buscas continuaram e foram localizadas algumas munições de calibre 44 na dispensa do imóvel, que o padastro do autor do furto assumiram a propriedade, informando, porém que o suspeito tinha estado no local dias antes e provavelmente havia deixado estas munições escondidas.

Quando o autor soube que o cerco estava fechado e que estava sendo apontado como autor, entrou em contato com a Polícia Civil e informou o local aonde deixou os objetos (armas e televisão), que foram recuperados em seguida.

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions