ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Operação prende um por tráfico e recupera armas furtadas de fazenda

Nyelder Rodrigues | 13/02/2016 19:44
Armas registradas foram furtadas no dia 2 de fevereiro (Foto: divulgação)
Armas registradas foram furtadas no dia 2 de fevereiro (Foto: divulgação)

A Polícia Civil de Aquidauana realizou a Operação Zona Rural na cidade e conseguiu recuperar um revólver e uma espingarda furtada de uma fazenda da região, uma TV, além de prender um motociclista que fazia venda de drogas.

Durante barreira na estrada que liga o Distrito de Cipolândia a cidade de Aquidauana, onde foram verificados vários veículos. Com um dos abordados, um motociclista, foi localizada uma porção de maconha.

Indagado pelos policiais, o piloto da moto confessou que possuía mais entorpecente em sua residência e que a droga seria para a venda. Os policiais conseguiram apreender 888g de maconha.

O rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Aquidauana, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Armas furtadas - Um revólver e uma espingarda furtados no dia 2 de fevereiro, em uma fazenda da região, também foram recuperados pelos policiais durante a operação. O furto aconteceu na propriedade do ex-secretário da Agetran de Campo Grande, Rudel Trindade.

Com o início das investigações, apurou-se quem seria o possível autor, o qual estaria escondido na região de Cipolândia. O trabalho policial, através da perícia papiloscópica, também auxiliou na identificação do autor.

Diante dessas informações, a equipe de investigação deslocou-se até o Distrito e na residência em que a mãe do suspeito vive com seu companheiro, localizaram uma espingarda e várias munições de calibre 22, que seriam de propriedade dele.

As buscas continuaram e foram localizadas algumas munições de calibre 44 na dispensa do imóvel, que o padastro do autor do furto assumiram a propriedade, informando, porém que o suspeito tinha estado no local dias antes e provavelmente havia deixado estas munições escondidas.

Quando o autor soube que o cerco estava fechado e que estava sendo apontado como autor, entrou em contato com a Polícia Civil e informou o local aonde deixou os objetos (armas e televisão), que foram recuperados em seguida.

Nos siga no Google Notícias