ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Operação tira de circulação armamento e veículos suspeitos em MS

Renata Volpe Haddad | 12/06/2015 13:39
Operação com helicóptero da Sejusp começou ontem na região do Bolsão, como planejamento preventivo e tem previsão de ocorrer em outras regiões de MS.(Foto: Divulgação)
Operação com helicóptero da Sejusp começou ontem na região do Bolsão, como planejamento preventivo e tem previsão de ocorrer em outras regiões de MS.(Foto: Divulgação)

Operação policial ostensivo preventivo nas regiões de Três Lagoas, Brasilândia, Paranaíba e Inocência está sendo realizada desde ontem (11) com objetivo de retirar de circulação pessoas com mandados de presião, armas de fogo, drogas ilícitas e outros fatos.

CGPA (Coordenadoria-Geral de Policiamento Aéreo) em conjunto com o 14º Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual e com o 2º e 13º Batalhão de Policia Militar, estão participando da ação. A Operação conta com 50 policiais militares, além de 24 viaturas e do helicóptero modelo esquilo da Sejusp (Secretaria de Estado e Justiça e Segurança Pública).

De acordo com o coordenador-geral da CGPA, Coronel PM Edilson Duarte, a operação foi desencadeada com o objetivo de realizar policiamento ostensivo na região do bolsão. “Essas operações com apoio do policiamento aéreo, fazem parte de um planejamento de ações preventivas que são desenvolvidas pela Sejusp e também serão realizadas em outras regiões de Mato Grosso do Sul”, afirmou.

Já nas rodovias MS-395, entre os municípios de Brasilândia e Bataguassu, e no trevo da cidade de Inocência, no entroncamento das vias MS-240, MS-377 e MS-112 foram feitas barreiras para impedir produtos ilícitos nesses trechos que são muito utilizados para a prática de contrabando, tráfico de entorpecentes e armas de fogo. A operação está prevista para ser finalizada hoje (12).

Nos siga no Google Notícias