ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Sejusp inicia leilão virtual de motos e veículos do Fundo Antidrogas

Leonardo Rocha | 15/05/2015 12:39

A Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e a CEAD-MS ( Conselho Estadual Antidrogas) iniciaram hoje (15), às 10h, leilão virtual de 16 motocicletas e 25 veículos advindos do Funad (Fundo Nacional Antidrogas). Esta concorrência ficará disponível até às 18h (horário de Brasília), do dia 29 de maio.

São 41 lotes que podem ser adquiridos apenas de forma eletrônica, por meio do endereço: www.vialeiloes.com.br, podendo receber os lances desde esta sexta-feira. Para os interessados em visitar os itens do leilão, devem comparecer ao Pátio da Delegacia da Polícia Civil de Costa Rica ou na Auto Peças Andorinha, que fica no município de Paranaíba, entre 27 a 29 de maio, das 8h até às 11h (matutino) ou a partir das 13h até às 17h (tarde), sendo permitida apenas avaliação visual.

Podem participar do leilão pessoas jurídicas e físicas, que sejam maiores de idade, não podendo ser servidores da Senad (Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas), Sejusp e CEAD-MS. Não se responsabiliza pela má interpretação do estado de conservação dos lotes, sendo o licitante responsável por esta visitação e vistoria dos itens, não cabendo reclamações posteriores.

Quando forem feitos os lances virtuais, será visualizado o tempo real das ofertas, para que haja o encerramento do lote, deve se permanecer três minutos sem receber qualquer oferta. Para aqueles que adquirirem itens no leilão, deve ser feito o pagamento no prazo de 48 horas.

Nos siga no Google Notícias