ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Ossada é achada em Dourados e suspeita é que seja de adolescente desaparecido

Ricardo Campos Jr. | 06/01/2011 08:21

Parentes identificaram o corpo, que passará por teste de DNA

A ossada estava embaixo de uma árvore junto com uma corda com restos de cabelo humano, o que levantou a hipótese de suicídio. (Foto: Dourados News)
A ossada estava embaixo de uma árvore junto com uma corda com restos de cabelo humano, o que levantou a hipótese de suicídio. (Foto: Dourados News)

Foi encontrada na tarde de ontem (5) uma ossada identificada preliminarmente como sendo do adolescente Elton Oliveira Isnardi, 14 anos, desaparecido desde o dia 12 de novembro na aldeia indígena Bororó, em Dourados, cidade que fica a 133 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Dourados News, crianças indígenas que brincavam em uma mata perto da reserva indígena da cidade encontraram o corpo, que foi identificado por familiares. O reconhecimento oficial será feito em laboratório por testes, como o DNA, no IML (Instituto Médico Legal).

Parentes disseram que o garoto saiu de casa com uma carroça para buscar capim para alimentar os animais da família e desde então não visto novamente.

A ossada estava embaixo de uma árvore junto com uma corda com restos de cabelo humano, o que levantou a hipótese de suicídio. A suspeita é que o corpo tenha se desprendido da corda depois de algum tempo.

A carroça usada pelo adolescente no dia em que ele desapareceu não foi encontrada.

(Com informações do site Dourados News)

Nos siga no Google Notícias