ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Padrasto acusado de matar a enteada ainda está foragido

Filipe Prado | 28/01/2015 11:58
Cezáli ainda está foragido (Foto. Divulgação)
Cezáli ainda está foragido (Foto. Divulgação)

O acusado de matar a enteada, Joice Kelly Ribas, 17 anos, a facadas, Cezáli Freitas da Silva, 38, ainda não foi encontrado pela polícia. O homicídio aconteceu na madrugada do dia 25, na cidade de Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Christian Mollinedo, a polícia está procurando o padrasto da vítima e aguardam a decisão da justiça para prenderem o acusado.

Cezáli possui um histórico de agressões contra a mãe da vítima, sendo que em dois anos de relacionamento, ele já teria batido várias vezes na mulher e a filha tinha pedido que ela o deixasse. Eles se separaram, mas reataram meses depois.

Muitos moradores da cidade sabiam do comportamento agressivo de Cezáli e tinham receio dele. “Ele era muito tempestivo. Mudava de comportamento”, assegurou o delegado. O acusado possui uma construtora na cidade.

Mollinedo alertou que o acusado tem uma passagem por tentativa de homicídio em sua cidade de origem, que fica ao norte do país. O delegado ainda está investigando este caso e qual é o município onde ele residia.

Tchau – A suspeita é de que a adolescente tenha sido agredida depois de dar tchau, em tom irônico, ao autor do crime que acabara de ser mandado embora de casa pela mãe da vítima depois de uma discussão.

O delegado contou que o padrasto e enteada nunca se deram bem. "A menina não aceitava o relacionamento da mãe com Cezáli. Eles brigavam muito", conta o delegado. Ao que tudo indica, o autor do crime se irritou com a ironia da enteada e, por isso, a esfaqueou.

"Ele voltou embriagado da pescaria e discutiu com a mulher que, cansada da situação, falou pra ele ir embora da casa, que é dela. Quando ele estava arrumando as coisas na caminhonete para ir embora, a menina se despediu dele de uma forma meio irônica", completa o delegado.

Crime - "Ele pegou uma faca usada pra fazer limpeza de peixe durante a pescaria e esfaqueou a vítima", afirma. Segundo o delegado, exames que indicam quantos golpes Joice sofreu ainda não foram entregues. Mesmo assim, sabe-se que uma facada atingiu o peito da jovem, em região bem próxima ao coração, o que causou muito sangramento no local do crime.

Nos siga no Google Notícias