A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

18/01/2016 16:07

Pai chega bêbado em casa e mata bebê de três meses com socos na cabeça

Renata Volpe Haddad
Rodrigo Ramos matou o bebê de três meses enquanto estava bêbado. (Foto: Porã News)Rodrigo Ramos matou o bebê de três meses enquanto estava bêbado. (Foto: Porã News)

Rodrigo Ramos, de 18 anos, foi preso em flagrante acusado de matar o filho de três meses com socos na cabeça. O caso aconteceu na madrugada de sábado para domingo (17) em Bonito, distante 257 km de Campo Grande.

Conforme a delegada que investiga o caso, Jennifer Estevam de Araújo, o pai chegou embriagado em casa na noite de sábado e, como a criança não parava de chorar, começou a agredi-la com socos na cabeça.

Pela manhã, a mãe, de 24 anos, achou estranho a criança não acordar, foi até o berço e viu que o bebê não estava respirando. Havia sangue no nariz da criança.

A Polícia Militar foi acionada junto com uma ambulância para transportar a criança até o hospital do município, onde o médico constatou a morte do bebê. O laudo necroscópico ainda não está pronto.

Conforme a delegada, Rodrigo foi autuado em flagrante e permanece preso na delegacia do município, aguardando a decisão da justiça para saber se vai ficar preso ou se poderá esperar o julgamento em liberdade.

Polícia investiga morte de criança encontrada com ferimentos na cabeça
Um casal presta depoimento neste momento na Polícia Civil sobre a morte de um menino de um ano e seis meses, ocorrida na manhã desta quinta-feira (16...
Padre é internado após ser espancado e trancado no quarto por assaltante
Um padre de 36 anos de idade teve de ser levado para o hospital após ser espancado por um assaltante que invadiu sua casa na noite de ontem (15) em D...


Enquanto, em nosso País, não houver uma pena duríssima (prisão perpétua com trabalho pesado) para crimes hediondos como este e outros cometidos contra inocentes indefesos, não cessará nunca estas barbáries. Monstros como este não merece nunca mais viver livre na sociedade.
 
Ezequiel em 19/01/2016 07:33:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions