A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/01/2016 16:07

Pai chega bêbado em casa e mata bebê de três meses com socos na cabeça

Renata Volpe Haddad
Rodrigo Ramos matou o bebê de três meses enquanto estava bêbado. (Foto: Porã News)Rodrigo Ramos matou o bebê de três meses enquanto estava bêbado. (Foto: Porã News)

Rodrigo Ramos, de 18 anos, foi preso em flagrante acusado de matar o filho de três meses com socos na cabeça. O caso aconteceu na madrugada de sábado para domingo (17) em Bonito, distante 257 km de Campo Grande.

Conforme a delegada que investiga o caso, Jennifer Estevam de Araújo, o pai chegou embriagado em casa na noite de sábado e, como a criança não parava de chorar, começou a agredi-la com socos na cabeça.

Pela manhã, a mãe, de 24 anos, achou estranho a criança não acordar, foi até o berço e viu que o bebê não estava respirando. Havia sangue no nariz da criança.

A Polícia Militar foi acionada junto com uma ambulância para transportar a criança até o hospital do município, onde o médico constatou a morte do bebê. O laudo necroscópico ainda não está pronto.

Conforme a delegada, Rodrigo foi autuado em flagrante e permanece preso na delegacia do município, aguardando a decisão da justiça para saber se vai ficar preso ou se poderá esperar o julgamento em liberdade.



Enquanto, em nosso País, não houver uma pena duríssima (prisão perpétua com trabalho pesado) para crimes hediondos como este e outros cometidos contra inocentes indefesos, não cessará nunca estas barbáries. Monstros como este não merece nunca mais viver livre na sociedade.
 
Ezequiel em 19/01/2016 07:33:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions