ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Pai de radialista é assassinado com dois tiros enquanto cortava palha

Autor dos disparos tem 72 anos e fugiu do local. Vítima morreu na hora e tinha 68 anos

Ana Oshiro | 17/09/2022 08:28
Vítima de dois disparos, Agripino morreu na hora (Foto: Redes Sociais)
Vítima de dois disparos, Agripino morreu na hora (Foto: Redes Sociais)

Agripino Idelfonso da Silva, de 68 anos, foi morto em Corumbá, cidade distante 428 km da Capital, nesta sexta-feira (16) enquanto cortava palha para alimentar criação de animais. Ele foi atingido por dois tiros na perna e na região abdominal. O autor dos disparos foi identificado como "Oliveira" e fugiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu no Assentamento Taquaral. "Oliveira" avisou o filho que um homem teria invadido um terreno ao lado de sua propriedade, e como é uma reserva legal, iria até lá expulsar a pessoa. O filho de "Oliveira" contou a polícia que logo depois disso ouviu os disparos e o pai retornou para casa.

Antes de fugir o idoso pediu para o filho acionar a polícia e os bombeiros, dizendo ainda que Agripino estava com uma foice nas mãos e começou a discutir dizendo que não sairia do local. Com medo "Oliveira" disse que atirou e fugiu para não sofrer represálias.

Já o filho da vítima, o radialista José Carlos Ferreira, desabafou nas redes sociais que o pai foi tirado dele por um covarde e que Agripino estava cortando palha de acuri para alimentar a criação de animais. Veja o vídeo acima.

"O acuri, quanto mais você corta, mais ele brota, todo mundo corta o acuri, é tradicional nosso. Esse vagabundo tava tirando madeira ilegal da reserva e se sentindo dono da reversa, e deu três tiros no meu pai. Atirou e fugiu.", disse ele em um dos trechos.

Até o momento não há informações sobre o paradeiro de "Oliveira". Agripino será velado neste sábado a partir das 09h, na Igreja Católica do Assentamento Taquaral Agrovila 2 e o sepultamento está previsto para às 16h. O caso foi registrado como homicídio simples.

Nos siga no Google Notícias