A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Fevereiro de 2018

19/08/2017 15:32

Pai morre e filho fica ferido após Gol bater de frente com caminhão

Mulher e filha que estavam no carro, mas sofreram ferimentos leves

Gabriel Maymone
Homem de 47 anos morreu após Gol ser atingido por um caminhão F-4000 (Foto: Edição MS)Homem de 47 anos morreu após Gol ser atingido por um caminhão F-4000 (Foto: Edição MS)

Gilson de Freitas Alves, 47, morreu e seu filho, Kessy Jhonis da Silva, 22, ficou gravemente ferido em acidente, por volta das 8h30 deste sábado (19), na rodovia MS-316, na região de Costa Rica – distante 305 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do Edição MS, os dois estavam em um veículo Gol que bateu de frente com um caminhão F-4000 e saiu da pista. Gilson sofreu traumatismo craniano e chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória no caminho do hospital e morreu.

O rapaz de 22 anos teve fraturas expostas nas pernas. Também estavam no carro Elisângela Pereira Roque da Silva, 42, e uma adolescente de 13 anos, filha do casal. As duas sofreram ferimentos leves.

O motorista do caminhão, Joeber Henrique Franca Tabuas, 32, não se feriu. Ele permaneceu para prestar esclarecimentos do ocorrido.

A perícia foi feita no local e deverá esclarecer as causas do acidente.

Gol em que estava uma família ficou completamente destruído (Foto: Edição MS)Gol em que estava uma família ficou completamente destruído (Foto: Edição MS)
Defeito em rede elétrica da Sanesul causou falta de água, afirma Energisa
A Energisa descartou neste sábado (17) responsabilidade quanto aos problemas que levaram à falta de água em Corumbá –a 419 km de Campo Grande. Inicia...
Falta de energia em sistema de captação prejudica abastecimento de água
Moradores de Corumbá (a 419 km de Campo Grande) enfrentam falta de água neste sábado (17). A situação, de acordo com o jornal Diário Corumbaense, é r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions