ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  16    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Pai suspeito de estuprar filha de 9 anos é alvo de operação policial

A Polícia Civil reforça que qualquer pessoa pode denunciar situações de violência sexual de forma anônima

Por Viviane Oliveira | 16/05/2025 09:35
Pai suspeito de estuprar filha de 9 anos é alvo de operação policial
Policial durante buscas na casa de um dos investigados por estupro (Foto: Polícia Civil)

Em meio às ações do Maio Laranja, campanha nacional de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, a Delegacia de Atendimento à Mulher de Coxim, distante 253 quilômetros de Campo Grande, cumpriu dois mandados de busca e apreensão nesta semana, relacionados a investigações de crimes sexuais no município.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Polícia Civil de Coxim cumpre mandados de busca e apreensão em casos de estupro. Um homem de 61 anos, suspeito de estuprar uma mulher de 38 anos em março, teve celular, CPU e pistola apreendidos.Outro mandado mirou um homem de 40 anos, investigado por estuprar a própria filha de 9 anos. Celular e faca foram apreendidos na residência. Denúncias podem ser feitas pelos canais 100, 180 ou em delegacias.

Na primeira diligência, realizada no dia 14, a equipe policial esteve na residência de um homem de 61 anos, investigado por estupro contra uma mulher de 38 anos.  O crime ocorreu em março deste ano. Durante a busca, foram apreendidos um aparelho celular, uma CPU e uma pistola calibre 9 milímetros. A perícia científica foi acionada para análise do local e do material coletado.

Na quinta-feira (15), o segundo mandado foi cumprido na casa de um homem de 40 anos, suspeito de estuprar a própria filha, uma criança de apenas 9 anos. O caso foi denunciado em abril e é investigado como estupro de vulnerável. Na residência, os policiais apreenderam um celular e uma faca.

A Polícia Civil reforça que qualquer pessoa pode denunciar situações de violência sexual de forma anônima, por meio dos canais 100, 180 ou diretamente nas delegacias. Em casos que envolvam crianças e adolescentes, o envolvimento da sociedade é essencial para proteger vítimas e garantir que os agressores sejam responsabilizados.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias