ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Para evitar prisão do marido por estupro, mulher esconde filha no guarda-roupas

Mesmo respondendo por estupro de vulnerável, homem continuava morando com a vítima

Kerolyn Araújo | 15/08/2019 08:29
Menina estava escondida dentro do guarda-roupas. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Menina estava escondida dentro do guarda-roupas. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Mulher de 40 anos escondeu a própria filha, de 12 anos, dentro de um guarda-roupas para evitar que o marido, acusado de estuprar a menina, fosse preso. O caso ocorreu na tarde de ontem (14) em Iguatemi, cidade distante a 466 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, na festa de Natal do ano passado, o homem, de 39 anos, foi flagrado beijando a enteada. Apesar da revolta da família com a situação, a mãe da vítima não quis denunciar o marido.

Uma testemunha procurou a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Naviraí e denunciou o crime. O caso foi investigado e o padastro indiciado por estupro de vulnerável. A Justiça também concedeu medida protetiva para a vítima, impedindo que o acusado se aproximasse.

No final de julho, a polícia recebeu denúncia informando que o acusado continuava morando na mesma casa onde a vítima residia. Ontem, os policiais foram ao local, em uma região de chácaras da cidade.

Ao perceber a presença da polícia, a mãe escondeu a menina dentro do guarda-roupas e disse que a filha estava morando com os avós. Os policiais fizeram buscas pela casa e encontraram a vítima chorando, escondida dentro do móvel.

O padrasto foi preso em flagrante por descumprimento de decisão judicial. A vítima foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

Nos siga no Google Notícias