Para evitar separação, homem mantém mulher em cárcere por mais de uma semana
Vítima estava sendo impedida de sair há mais de uma semana e conseguiu pedir ajuda via Whats A
Para evitar a separação, rapaz de 28 anos manteve a companheira de 23 em cárcere por mais de uma semana. O caso aconteceu na Vila Angélica, em Jardim, distante 236 quilômetros de Campo Grande, e foi descoberto no domingo (14), após a vítima conseguir pedir ajuda via WhatsApp.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Jovem de 23 anos foi mantida em cárcere privado por mais de uma semana pelo companheiro de 28 anos em Jardim, Mato Grosso do Sul. A vítima relatou ter sofrido agressões físicas e psicológicas, sendo constantemente ofendida e impedida de sair de casa. O suspeito trancava a residência e escondia a chave para evitar a fuga. A vítima conseguiu pedir socorro via WhatsApp no domingo (14). A polícia prendeu o agressor em flagrante. Ele responderá por violência doméstica, violência psicológica e cárcere privado. A jovem relatou que o companheiro também registrou a filha dela em seu nome e ameaçou não permitir que ela veja a criança.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe recebeu, por meio do contato da vítima, a informação de que ela estava sendo vítima de violência doméstica e de que o companheiro a mantinha trancada dentro de casa. Ela ainda contou que o rapaz saía para trabalhar e levava a chave do portão. Ele também a ofendia e a agredia fisicamente.
- Leia Também
- Mulher é resgatada após dois anos presa em quarto
- Chamada de vídeo expõe ferimentos e salva vítima mantida em cárcere
Quando os militares chegaram à residência, o portão estava trancado com cadeado. Os policiais conseguiram falar com o suspeito que foi até o local. Foi então que a vítima relatou estar em um relacionamento com o rapaz há um ano e quatro meses, mas decidiu se separar por conta das agressões. O suspeito, no entanto, não aceitou o término e há pouco mais de uma semana a mantinha trancada na casa.
Ela disse que o rapaz a agrediu duas vezes durante o casamento, mas que constantemente a ofendia dizendo que ela não sabia fazer o serviço doméstico e que tinha o corpo feio, além de xingá-la de vagabunda e relaxada.
A vítima afirmou ainda que, quando o rapaz dorme, ele esconde a chave da casa embaixo do travesseiro para evitar que ela fuja. A filha da jovem foi registrada pelo companheiro, que também diz que não vai deixar que ela leve a criança.
Ainda conforme o relato, no último sábado o rapaz a agrediu com soco na cabeça e tirou o chip do seu celular. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado como violência doméstica, violência psicológica e cárcere privado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas red