ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Para fugir de pauladas, mulher se esconde de marido por 11 horas

O autor foi preso em flagrante por equipe da Polícia Militar e está numa das celas da Delegacia de Polícia Civil do município

Viviane Oliveira | 18/03/2019 11:41

Um homem de 35 anos foi preso após tentar matar a mulher de 36 anos a golpes de pau, na madrugada desta segunda-feira (18) na aldeia Ferrito, em Eldorado, distante 447 quilômetros de Campo Grande. Para fugir do agressor, a vítima se escondeu por mais de 11 horas.

O autor foi preso em flagrante por equipe da Polícia Militar e está numa das celas da Delegacia de Polícia Civil do município. Ele deve passar por audiência de custódia na Justiça, para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito e posterior processo ou se responderá em liberdade.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso em casa depois que a mulher conseguiu ajuda e deu entrada numa unidade de saúde da cidade. Ela sofreu ferimentos na cabeça, passou por atendimento médico e na sequência foi liberada. O caso é investigado pela delegacia de Mundo Novo. 

Violência - De 1º de janeiro até agora, dez mulheres foram mortas em Mato Grosso do Sul, conforme dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública). Somente em março, mês que é comemorado o Dia Internacional de Mulher, foram quatro feminicídios. O caso mais recente foi registrado na noite de sábado (16) em Costa Rica, distante 305 quilômetros de Campo Grande.

O pedreiro José Cláudio Neres de Melo, 39 anos, matou a ex-mulher, Edinalva Ferreira Melgaço, 34 anos, a golpes de machadinha. Ele foi preso em flagrante e durante depoimento disse à polícia que cometeu o crime porque não aceitava o fim do casamento e não se conformava em ver a felicidade da ex após a separação.

Nos siga no Google Notícias