Para não voltar a ser preso, foragido da justiça tenta se passar pelo irmão
No entanto, os policiais descobriram a situação e prenderam o homem. Ele confessou que rompeu tornozeleira eletrônica para escapar
Foragido da justiça foi parado pela polícia nesta terça-feira (21) e tentou se passar pelo irmão para não ser preso em Corumbá – a 419 quilômetros de Campo Grande. Após ser descoberto, confessou ter rompido a tornozeleira eletrônica para escapar.
Conforme divulgado, policiais do Grupamento Especial Tático de Moto faziam rondas pelo Bairro Nova Corumbá quando abordara o suspeito, que estava na Rua Marechal Floriano. O homem se identificou e foi revistado, mas nada de ilegal foi encontrado com ele. Os militares então verificaram o nome dele no sistema.
Pela foto, os policiais descobriram que o nome na verdade era do irmão do suspeito. Diante da situação, ele confessou sua verdadeira identidade e que havia rompido a tornozeleira eletrônica responsável por monitorar seus passos fora da cadeia.
Por conta disso, ele estava com um mandado de prisão em aberto, foi recapturado e levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.