ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Para reparos, Sanesul interrompe fornecimento de água em 19 bairros

Helio de Freitas, de Dourados | 13/09/2017 17:03
Sanesul está substituindo rede de água em Dourados para diminuir vazamentos (Foto: Divulgação)
Sanesul está substituindo rede de água em Dourados para diminuir vazamentos (Foto: Divulgação)

A Sanesul vai suspender amanhã (14) o fornecimento de água para 19 bairros de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. De acordo com a assessoria da estatal, a interrupção será das 7h às 18h e vai ocorrer em virtude de serviços de melhorias no sistema de abastecimento de água da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

O fornecimento será interrompido no centro e nos bairros Jardim Clímax, BNH II e III Plano, Vila Lili, Jardim Londrina, Vila Sulmat, Jardim Paulista, Vila Rosa, Vila Arapongas, Jardim Marabá, Jardim Ouro Verde, Monte Líbano, Guanabara, Vila São Francisco, Portal de Dourados, Jardim dos Estados, Piratininga, Vila Maxwell e imediações desses bairros.

“É importante que a população economize água. Será feito todo o possível para minimizar o tempo deste serviço”, informou a estatal, através da assessoria.

A Sanesul disponibiliza o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) 24 horas, pelo telefone 0800 67 6010 (ligação gratuita), para tirar dúvida dos consumidores.

Obras – De acordo com a assessoria, são inúmeras obras em andamento em Dourados para ampliação do sistema de abastecimento de água, com investimento de R$ 93 milhões.

Com as obras, a estatal precisa fazer paradas programadas no sistema para interligar as novas redes de abastecimento às já existentes. Além disso, a Sanesul também faz a substituição das redes antigas, evitando vazamentos e cortes no asfalto futuramente, segundo a empresa.

“Também é importante destacar que há algum tempo a Sanesul está instalando as novas redes junto ao meio-fio, para evitar cortes no asfalto durante as manutenções no sistema, tudo com o objetivo de melhorar cada vez mais os serviços prestados”, informou a assessoria.

Nos siga no Google Notícias