A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

28/10/2013 06:35

Para vingar suposta traição, homem mata outro com 24 facadas em borracharia

Aliny Mary Dias
Borracharia foi isolada para os trabalhos da perícia (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Borracharia foi isolada para os trabalhos da perícia (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Um homem de 51 anos morreu atingindo por 24 facadas, na tarde de ontem (27), no Jardim Água Boa, em Dourados. Rubem Martins Coelho foi encontrado já sem vida dentro de uma borracharia localizada no cruzamento das ruas Hayel Bon Faker e Manoel Rasselem.

Segundo apurou o Dourados News, o homem foi atingido por 10 facadas nas costas, oito no tórax, duas no abdômen, uma no rosto, outra no braço esquerdo e outras duas no braço esquerdo.

A polícia suspeita que o responsável pelo crime seja o ex-marido de uma vizinha de Rubem. Em depoimento, a mulher afirmou que o ex disse que se descobrisse uma traição, mataria o homem. Apesar da ameaça, a mulher disse à polícia que não tinha envolvimento com a vítima.

Uma das facas apreendidas pela polícia foi reconhecida pela mulher como sendo do ex-marido, já que ele trabalha em um frigorífico. Por enquanto ninguém foi preso e o caso será investigado pela Polícia Civil.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions