A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

24/11/2014 10:10

Passageira de moto que se envolveu em acidente morre no Hospital da Vida

Viviane Oliveira
Acidente entre carro e moto resultou na morte de duas pessoas. (Foto: Osvaldo Duarte) Acidente entre carro e moto resultou na morte de duas pessoas. (Foto: Osvaldo Duarte)

A passageira Zelinda Ribeiro Silveira, 45 anos, morreu em decorrência de um acidente de trânsito no Hospital da Vida na tarde de ontem (23), em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Ela estava na companhia do pedreiro Elias Carneiro, 51 anos, que morreu no local do acidente. Os dois seguiam em uma moto, quando foram atingidos por um carro na noite do último sábado (22).

De acordo com o site Dourados News, Elias Pilotava uma Honda CG Titan de cor prata, quando errou a entrada no trevo do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), entrou na contramão da Rua Coronel Ponciano e colidiu de frente com o veículo Fiat Pálio conduzido por um homem de 24 anos, que estava na companhia da esposa e de uma criança. Os ocupantes do carro não ficaram feridos.

Zelinda chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a unidade hospitalar, porém, não resistiu e faleceu por volta das 15h.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions