A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

26/02/2014 07:24

Passageira é presa com cocaína que seria levada para Santa Catarina

Aliny Mary Dias
Entorpecente foi comprado em Ponta Porã (Foto: Divulgação/PRE)Entorpecente foi comprado em Ponta Porã (Foto: Divulgação/PRE)

Um mulher de 28 anos que estava em um ônibus de viagem foi presa ontem (25), depois que policiais encontraram 3,5 quilos de cocaína na bagagem da jovem. O caso ocorreu na MS-156 em Amambai.

Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o ônibus saiu de Campo Grande e seguia para Florianópolis. O veículo parou na base da polícia para fiscalização de rotina e a passageiro ficou bastante nervosa.

Durante a vistoria na bagagem da jovem, policiais encontraram tabletes de cocaína em uma mochila. Os 3,5 quilos da droga foram comprados em Ponta Porã e seriam levados para Santa Catarina.

A jovem foi presa e encaminhada para a delegacia da Polícia Civil da cidade. O caso será apurado e a mulher responderá por tráfico de drogas.

Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto discutia com a ex
João Ricardo Benevides Mendes, 33 anos, foi morto a tiros durante a tarde desta sexta-feira (17) em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Ca...
MPE pede que prefeitura implemente mais rigor em contratos com hospitais
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) recomendou à prefeitura de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - que ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions