ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Identificado passageiro que morreu em acidente com Hilux e carreta

Fernanda França | 04/12/2010 09:07

Colisão aconteceu na BR-163, entre Rio Verde e São Gabriel

Hilux ficou totalmente destruída com o acidente. (Foto: Sidnei Assis)
Hilux ficou totalmente destruída com o acidente. (Foto: Sidnei Assis)

Foi identificado há pouco o passageiro da caminhonete Hilux que morreu no início desta manhã depois de uma forte colisão contra a traseira de uma carreta, parada no acostamento da BR-163, entre São Gabriel do Oeste e Rio Verde.

Trata-se de Agenor Cunha de Souza, de 42 anos. O motorista, identificado como Teodorico Gonçalves da Silva, 51 anos, está sendo atendido no Hospital de Rio Verde, mas não corre risco de morte.

O corpo de Agenor foi levado para a Pax Domini, de Rio Verde, e depois seguirá para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, onde será liberado para o velório em Campo Grande.

O motorista da carreta Bitrem, placas AVX-0085, de Ponta Grossa (PR), é Carlos Lotar Schneider, de 39 anos. Ele nada sofreu.

Não há muitos detalhes por enquanto sobre as circunstâncias do acidente, mas uma das possibilidades é que Teodorico tenha dormido ao volante, já que ele bateu em uma carreta que estava parada no acostamento. O motorista deste

veículo nada sofreu.

O acidente ocorreu nas primeiras horas da manhã, a cerca de 5 quilômetros de Rio Verde. A cabine da Hilux foi arrancada e o veículo ficou completamente destruído. Colaborou Sidnei Assis, de Coxim.

Nos siga no Google Notícias