A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

19/04/2014 15:45

Pastor é induzido ao coma, mas não corre risco de morte, afirmam familiares

Filipe Prado

O pastor Rogério Humberto que sofreu um acidente na madrugada de hoje (19), ocasionado a morte de sua esposa e neto, 11 anos, foi induzido ao coma e segue internado no Hospital de Três Lagoas.

Conforme o site A Gazeta News, a família de Rogério afirmou que ele não corre risco de morte.

O corpo de Eloide Rodrigues e Willian Ricardo, 11, foram levados para Amambai, onde morava a família, e devem chegar pro volta das 21h de hoje. O velório irá acontecer na Igreja Assembleia de Deus Mato Grosso.

Acidente - O pastor, junto com a esposa e o neto estavam viajando para Aparecida do Taboado, quando Rogério perdeu o controle do Fiat Uno e capotou na MS-395, próximo de Brasilândia, a 355 quilômetros de Campo Grande.

O menino morreu na hora. O pastor e a esposa foram encaminhados para o Hospital de Brasilândia, mas transferidos para Três Lagoas em estado grave. Eloide não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de Três Lagoas.




Será que foi excesso de velocidade???. É claro, tem outros motivos. Mas, quando se dirige principalmente fora do percurso onde estamos habituados, precisamos de atenção redobrada, veículo com boas condições de tráfego, e obediência irrestrita a limites de velocidade. Quando negligenciamos um desses fatores entre outros, podemos ter nossa existência, nesse mundo, finalizada. Que Deus, conforte e console os familiares desse pastor (Rogério). e pedindo a Deus que o salve dessa dificuldade. Melhoras pastor Rogério....
 
JOÃO ALVES DE SOUZA em 19/04/2014 23:10:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions