A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

19/04/2014 12:58

Pastor perde o controle do carro e avó e neto morrem na MS-395

Filipe Prado

Um menino de 11 anos e uma mulher morreram após o motorista perder a direção do carro e capotar. O acidente aconteceu na madrugada de hoje (19) na MS-395, próximo de Brasilândia, a 355 quilômetros de Campo Grande. O pastor Rogério Humberto, que conduzia o veículo foi internado em estado grave.

De acordo com o site A Gazeta News, o pastor, sua esposa, Eloide Rodrigues, e o neto, Willian Ricardo, 11, moradores de Amambai, estavam viajando para Aparecida do Taboado, quando o Rogério perdeu o controle do Fiat Uno e capotou.

O menino morreu na hora. O pastor e a esposa sofreram ferimentos graves e foram encaminhados para o Hospital de Brasilândia, mas transferidos para Três Lagoas em estado grave.

Eloide não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de Três Lagoas.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions